CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »



Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Trek Pay - Ganhe Só Para Clicar


Assim como o NeoBux, Trek Pay é um site que oferece o serviço de PTC, mas ele é um pouco diferente. Além de oferecer vários anúncios ao dia (bem mais que o NeoBux), ao clicar neles você recebe créditos, em vez de dinheiro, e toda semana esses créditos são convertidos para dinheiro, não sei exatamente qual o critério que eles usam para converte-los mas claro, quanto mais créditos você tiver mais dinheiro será creditado em sua conta, e cada anúncio pode valer entre 1 à 3 créditos. O Trek Pay faz o pagamento mínimo de $5,50 para a sua conta PayPal, portanto sempre que você conseguir juntar essa quantia já poderá retirar.

Tenho boas referências deste site, e parece que paga mesmo. Então não perca tempo! Clique no banner ou no link abaixo e registre-se no Trek Pay para faturar mais dinheiro na web.



como ganhar dinheiro na internet,formas de ganhar dinheiro online,Ganhe Dinheiro com  Anúncios,ganhe dinheiro com enquetes,GANHE DINHEIRO ONLINE,ganhe para completar ofertas,Trek Pay

http://www.trekpay.com/?ref=205837


Depois de se registrar, para faturar dinheiro no Trek Pay você deve clicar em Browse/Search a fim de ir para a página de anúncios:


Uma outra vantagem do Trek Pay é que ao clicar nos anúncios seus créditos são adicionados na conta imediatamente, sem a necessidade de aguardar alguns segundos, como é com o NeoBux, portanto você pode clicar em vários anúncios, um atrás do outro que os créditos serão creditados normalmente.

Clique em um dos anúncios, como mostro na imagem abaixo:


Os anúncios que tiverem essa mensagem exposta na caixa de texto da imagem acima valem 3 créditos e são para você abrir o site e clicar em alguma propaganda do mesmo, mas, mesmo sem você fizer isso, apenas clicando no anúncio os créditos irão para a sua conta normalmente. Os que tiverem outra mensagem vão valer 1 crédito e a mensagem indicará para você apenas clicar no anúncio e ver o site.

Também, por cada referido que angariar, você ganhará créditos, como é de praxe nos sites de PTC. Para saber seu link ou banner de referidos e divulgar a página você deve clicar em Account>My Account:


Feito isso, é só clicar em View My Referral Links and Banners e copiar o endereço que aparece em Your 'Trek Pay referral link is:', ou algum dos banners listados para divulgar em seu blog/site.

É isso aí, não deixem de se registrar e faturar dinheiro na web!


FONTE: Fature Dinheiro na Web

Visualizações deste post: counter

comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
BlogBlogs.Com.Br Business Blogs-BlogCatalog Blog Directory